Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Um pequeno resumo dos últimos dias...

28.12.08publicado por Gato Pardo

Primeiro que tudo, estimar que o vosso Natal tenha sido bom junto daqueles que vos são mais importantes ou de quem vos diz mais ao coração.

Segundo, tenho de adicionar uma nova resolução para 2009 que entrou em vigor já em 2008...Tenho a informar à Unicer, à Central de Cervejas, a todos os meus tascos habituais por este país espalhados e às cooperativas vinícolas que perderam um cliente...Nada me move contra vocês, mas vou passar a ouvir o meu jazz em frente à lareira munido de uma coca cola ou de uma outra bebida gaseificada qualquer...É oficial...O único alcool de que faço uso, é o de 97º para desinfectar as mãos...

Adiante...

Quem me conhece bem (e são poucos...) sabe que quando apanho assim uns dias de descanso, tenho tendência para descansar a minha pele e deixar a barba crescer a seu belo prazer...Se eu fosse daqueles gajos que após 3 semanas lhes crescem uns pintelhos no queixo, não vinha daí mal ao mundo...Mas não...Eu sou gajo de barba rija...Portanto, tenho a dizer que após uma semana de descanso, pareço o gajo dos 4400 (tirando o facto que o gajo tem mais pinta, mais guita e uma trunfa sobejamente maior que a minha)...

A coisa torna-se engraçada quando nos cruzamos com pessoas que nunca nos viram dessa forma...Aí ouvimos comentários do género de:

- Pá, saíste agora de Alcatraz???

- Olha lá, estás a ver se entras na próxima temporada do "Lost"?

- Meu, toma lá 5€ e vai comprar uma Gilette...

Não deixa de ser engraçado...Se um gajo tem uma carinha limpinha de penugem, é um tipo asseado...Se tem barba de dois dias, dá um ar rebelde e sexy...Se tem barba de uma semana, é um evadido de Caxias...Nunca gostei muito desses estereótipos da treta...São as chamadas conclusões precipitadas...

E que mais...Ah, isto dos saldos...Sou fã...Pelo menos, nos primeiros 5 dias...Depois, não há mais o meu nº de sapatos no modelo que quero, não encontro sobretudos de 3/4 que me agradem e long sleeves ao meu gosto...nem vê-las!!!

Se virem um gajo com ar de que se evadiu recentemente a vasculhar as prateleiras da Sacoor ou a Pierre Cardin, já sabem...Não sou eu!!!

Não ganho assim tão bem...

20 comentários

Comentar este post